segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pense: Quem comprou o Salvador


Se eu pergunta-se assim: Quem vendeu o Salvador? Todos responderiam: JUDAS
Mas quem comprou o Salvador? Sabe porque você não ta conseguindo responder tão rapidamente como você respondeu a de quem vendeu? Por que todos fomos condicionados a não ver. Foi o sistema religioso da época, que idolatravam a lei, idolatravam o templo, adoravam as ofertas e os dízimos, condenavam todos que não se enquadravam no seu próprio esquadro, não visitavam os órfãos e as viúvas, não visitavam ninguém, não se sentava com pecadores nem pra evangelizá-los, só eram amigos dos que estavam com eles nos cultos e orações, se gabavam de seus jejuns e de sua vida espiritual (onde os outros não estavam a altura deles), estavam envolvidos diretamente com a política.

Você alguma semelhança com o vemos no sistema religioso?

Ainda temos denominações que idolatram a bíblia

Conhecemos inúmeras instituições religiosas que afirmam categoricamente que quem nao vai ao seu templo, está tirando por baixo: fraco na fé, desanimado e com risco de está desviado.

Seus cultos voltados para arrecadações ordinárias e mentem dizendo que o dinheiro é para o Criador.

Algumas dizem na cara de madeira que se você não for da igreja deles você não terá a salvação.

Não assistem os orfãos, necessitados e nem as viúvas nas suas angustias.

Não entram em determinados lugares por detrimento de serem santos e não correrem o risco de se contaminar. Não estão cumprindo o IDE mas o VINDE. Vinde a minha igreja. Membros dessas denominações sao capazes de deixar um doente em casa sem amparo e cuidados para se enfornar numa igreja e levantar as mãos e chorar, e dizer "louvado seja o senhor" mal sabendo que o senhor que ela chama nao é o senhor Salvador, mas Baal, pois senhor, é Baal. Enquanto alguém fica desamparado em casa.

E terão a cara de pau de dizer pro Juiz: Profetizamos, cantamos, pregamos, fizemos cultos, fomos a igreja, expulsamos demônios foi tudo em teu nome.

Ele dirá naquele dia: Eu não vos conheço.

Um comentário:

  1. Por isso que que são chamados e poucos escolhidos, hipócritas que sé pensam e sim mesmo!!!

    ResponderExcluir